Suporte e Outsourcing

Home Serviços Suporte e Outsourcing

MODELOS DE CONTRATO

 

  • Outsourcing: Atendimento imediato com o profissional no local do cliente. Nossos profissionais ficam alocados exclusivamente na empresa, sob contratação e gestão da CRD Solutions.
  • Contrato Mensal: Atendimento em dias e horários programados com agendamento de profissionais, que acompanham as demandas pontuais, preventivas e corretivas do dia a dia da empresa.
  • On Demand: Atendimento de acordo com demanda específica e contratada, para resolução de serviços pontuais.

 

CATEGORIAS DE HELPDESK

 

  • Suporte Presencial: Atender as demandas do dia a dia da empresa, gerenciamento dos recursos de software, rede local e internet de maneira pontual, preventiva e corretiva.
  • Suporte Telefônico: Atendimento das demandas pontuais do cliente para abertura e tratamento de resoluções de problemas e demandas de informática através do período contratado.
  • Suporte Remoto Online: Atendimento através de intervenção técnica a partir da internet na operação de ativos de rede e telefonia, sistemas e equipamentos.

 

COMO TRABALHAMOS

 

  • Dimensionamento do projeto e análise de necessidades de informática.
  • Treinamento presencial ou remoto, para administradores e/ou usuários-chave.
  • Pacotes mensais e pontuais de manutenção, suporte e helpdesk.
  • Migrações e upgrades, monitoramento, controle e administração de sistemas.
  • Consultoria em soluções de informática em softwares e hardwares.
Entre em contato e confira todos os benefícios que podemos disponibilizar